Bloqueio de contas e patrimônio pessoal. E agora?
- Natalia Gonçalves Morais
- 8 de nov. de 2022
- 1 min de leitura

Continuando o assunto sobre terceiros, sócios ou não-sócios que respondem com patrimônio pessoal por dívida tributária de empresa, hoje queremos falar sobre o que pode ser feito caso chegue à essa difícil situação: bloqueio de contas bancárias ou a penhora de bens.
A primeira coisa a se fazer é manter a calma. Saiba que o que o poder judiciário busca é o pagamento desse débito, por isso, a esperança em reverter essas situações é totalmente válida!
Um próximo passo muitíssimo importante é buscar um advogado tributário de confiança para avaliar todo o seu cenário e encontrar a melhor forma de melhor resolver essa situação, seja pela negociação especial da dívida ou apresentação de circunstâncias que podem liberar o dinheiro bloqueado ou bem penhorado.
#advocaciacorporativa#direitocorporativo#advocacia#maringa#direitotributario#advocaciaempresarial#escritoriodeadvocacia#direitoempresarial#maringaempresarial#escritóriodeadvocacia#escritoriodeadvogados#irpj#advogadoempresarial#governança#relaçaosocietaria#gestāoempresarial#gestaodenegocios#gestãodenegócios#gestãodenegocios#gestãodenegócio#gestaodenegocio#gestaofinanceira#gestao#gestão#empresasdesucesso#empresafamiliar#empresarios#empresarial#empresaria#empresa
Comments